top of page
  • julia2018na

Sobre mim...

Atualizado: 7 de jun. de 2020




Sou uma jovem poetisa de 20 anos que sempre sentiu medo de se expressar. Eu não falo com voz ativa, nem gosto de chamar a atenção, talvez seja por isso que escrever tenha sido a melhor forma de expressão que encontrei aos 13 anos.

Sou escritora e poetisa, e recentemente, idependente, publicando minhas obras no Amazon/Kindle.

"Poemas para Ele" é uma sequência de 15 poemas sobre amor; Amor em suas várias formas, com seus diferentes tipos de ensinamentos. As premissas abordadas durante as estrofes tem fortes debates em como deve-se enfrentar uma rejeição, um rompimento, até atingir o perdão, a aceitação.

Arrisco afirmar que é uma "jornada de auto-conhecimento", para aprender com os erros e canalizar sentimentos negativos.

Sendo minha primeira obra, espero que este livro possa tocar os sentimentos de vocês que eu sentia enquanto escrevia.



D'Rosa.


16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page